Empresas inteligentes

29 Out

Levis

A BBDO desenvolveu um projecto de marketing social para a Levi’s que, em associação com a ONG Goodwill, promove a reutilização e doação da roupa usada. As etiquetas da marca passam, a partir de Janeiro, a incluir nas instruções de lavagem uma recomendação no sentido de doar as roupas para a caridade quando a pessoa já não as quer.

Só nos EUA, os aterros recebem anualmente 23,8 toneladas de roupa usada. A campanha pode ser visitada no site da Levi’s.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: