4.646 Kms através de um rosto que viu a China a pé

22 Ago

Informação adicional fornecida por Christoph Rehage:
– Nunca alcancei o meu objectivo original de chegar à Alemanha. Em vez disso, caminhei durante um ano e aproximadamente 4500km e, ultrapassado o deserto de Gobi, decidi parar de caminhar por agora.
– A distância entre Beijing e Ürümqi foi completada pelo bom e velho processo de ir pelo próprio pé. Há situações em que pode ver-me sentado num avião ou conduzindo um barco, mas são pausas que tive fazer na caminhada, fosse para me livrar da burocracia, fosse para cuidar de alguns haveres pessoais.
– Planeei esta viagem para um ano mesmo antes de a iniciar. Chegando tão longe quanto consegui foi uma experiência pela qual estou muito grato.
– A obtenção dos vistos necessários a uma viagem como esta não foi fácil e houve que regressar a Beijing algumas vezes para tratar desse assunto.
– As canções que uso no vídeo são: 1) Zhu Fengbo – “Olive Tree” e 2) The Kingpins – “L’aventurier” – visite o website dos Kingpins se desejar saber mais. São fixes na minha opinião.
– Este não é um “1 pic a day video” no sentido estrito, porque quis torná-lo mais vívido adicionando algum movimento. Por vezes ver-me-à a girar, outras está a acontecer algo em pano de fundo. Tentei capturar este momentos de forma a tornar o video mais interessante.
– O objectivo do projecto é de facto o meu “www.thelongestway.com” onde coloquei o meu diário de viagem, desde o 1º dia (9-Nov-2007) e descrevendo cada dia até ao final um ano mais tarde.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: