Pinóquio arranja amiguinha

17 Ago

Silly Season é um raio de um nome bem escolhido para a época… Depois de ver esta entrevista, passei a achar que Medina Carreira é um optimista.

Carolina Patrocínio, começa por explicar a sua estratégia para se “afastar das figuras públicas de Portugal” sobre um pano de fundo de nús envergonhados a fazer lembrar a decoração da cabine de um camião de longo curso. A mandatária do PS para os jovens diz ter “uma relação com o anjinho da guarda” de que não se pode duvidar e descobriu que “não gostava nada de ser homem. Os homens não têm nada coisas giras pra fazer”. Que falta de imaginação, rapariga. Vamos ao futebol, andamos aos murros uns aos outros e coleccionamos posters teus.

Sonha ser pedida em casamento de forma espectacular. “Jantamos, depois no fim, ele tem de se levantar, fazer o discurso e pedir a minha mão ao meu pai” e prossegue dizendo dela própria ser “de bom nascimento”. Como que para o provar, vai dizendo que “Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços. (…) e uvas sem graínhas… é uma trabalheira…” e que detesta “esperar pelas bagagens no aeroporto”. Tudo coisas de gente bem nascida. Já Luís XIV, aquele que não se conseguia vestir sózinho, tinha a frase “Eu quase que esperei”, referindo-se às carruagens que chegavam sempre a horas.

A menina, que não tem nada na cabeça, acaba em forma e embalada num sorriso, a dizer com toda a naturalidade “Sou muito competitiva. Odeio perder. Prefiro fazer batota do que perder”. Plenamente explicada a sintonia com Sócrates, resta-nos a dificuldade em vislumbrar onde se poderia arranjar melhor mandatária para os jovens.

Quando, a terminar a entrevista, lhe é perguntado: “O que é que te falta?”, responde solícita, “Viver!”.
Podes crer, filha.

Anúncios

3 Respostas to “Pinóquio arranja amiguinha”

  1. luís 19/08/2009 às 16:26 #

    muito bom

  2. IP 25/08/2009 às 12:00 #

    Só tu para me fazeres rir. A menina não se enxerga, de facto.

  3. Helder Robalo 31/08/2009 às 15:20 #

    Completamente compreensíveis as preocupações da menina… Sobretudo vindo de alguém que, definitivamente, não tem nada na cabeça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: