O Paradoxo da Escolha

25 Jun

3 Respostas to “O Paradoxo da Escolha”

  1. Capela 25/06/2009 às 19:21 #

    Fantástico! A verbalização daquilo que eu mais padeço! OBRIGADA! Por esta e por todas as reflexões profundas e tão necessárias que tens proporcionado.

  2. R.P. 25/06/2009 às 23:03 #

    Boa metáfora a do aquário. .. e por falar em metáforas lembrei-me do filme “o carteiro de Pablo Neruda”.
    Um aquário pequeno cheio de felicidade.
    Este homem é bom mesmo !!! tanto na versão fato como na versão calções.
    Tenho assistido a muitos casos de paralisia pelo medo de errar e de grandes frustações por altas expectativas criadas.
    Tenho aprendido nos últimos anos grandes lições e refreado muitas ambições. e concluir que os momentos de maior felicidade são os em que a escolha é entre ver um pôr do sol ou fazer uma caminhada. Sabe tudo melhor quando se espera pouco.
    Diariamente sinto, tanto em mim como em muitos outros, algum saudosismo da simplicidade da vida de outros tempos.
    É por estas razões que me apetece imenso fazer um piquenique num pinhal, com uma toalha aos quadrados, uma cesta com um farnel caseiro, uma bola para jogar, umas cartas e uma manta para dormir a sesta.
    Já agora, gostava de convidar este senhor para participar e só lhe dava duas escolhas possíveis. Ou panados feitos em casa ou feveras grelhadas na hora.

  3. candida 07/07/2009 às 22:22 #

    olha, o k é k ele disse?

Deixe uma Resposta

